domingo, 23 de outubro de 2011

"MV-M" (MOVIMENTO ÉTICO MUNDIAL) (texto 01)


(um comportamento que nunca deverá se diluir)
 
Os 10 fundamentos desse Movimento (inspirado na genialidade de Adriano Benayon, ex-diplomata e Prof. em Economia Internacional, coadjuvados pelos Grandes Mestres Marcos Coimbra, Dr Rui Nogueira, Dr Batista Vidal e outros, também resplandecidos nas figuras ilustres do ex-Procurador da República Dr Pascoal, Oswaldo Catan, Prof da UFRJ João Carlos de Andrade, Dr Severino Mariz,  General GtMelo, Brigadeiro Ércio Braga, Ronaldo Schlichting, José Lopes Filho,Samantha, Aloisio Conceição, Cezar Liper, Nilson, Letícia, Dra Guilhermina Coimbra, Nivaldo Pereira, Luiz Otávio, Mtnos Calil, Marcos Basto, Alberto Figuereido, Bartô, Lind e tantos outros) visam ampliar e difundir uma Nova Luz num mundo de milênios de tempos sombrios.
 
1) O MV-M, tem como FOCO a não agressão aos tubarões que monopolizam o mundo e implantar em todos os países, a Lei de Cassação Imediata de Mandatos (Recall), as autoridades inoportunas e nocivas ao povo...Quando os sanguessugas, perceberem que não serão ameaçados em suas riquezas...,não havendo por intermédio do MV-M, qualquer desejo de retaliação ou de confisco do que foi subrepticiamente retirado dos povos desde a época de Adão e Eva... e, com a florescência gradual do clarão de uma Nova Luz, os negocistas começarão a enxergar uma promissora estrada para o seu deleite sem riscos de sobressaltos, quebradeiras ou qualquer outro tipo de aporrinhações..., além de se confortarem que esse mundo opaco de sempre, não foi originado de suas mãos.
 
2)Muitos à primeira vista, irão discordar de tal ingenuidade, diante do Poder Avassalador dos gigantes do mundo (G-7)...Mas uma caminhada de mil kilometros, se inicia com uma passada...E para os que praticam o "mal-feito" nas nações periféricas e, estão de bolsos cheios, não dormem com receio de que surjam alguns delatores, esses sanguessugas caboclos, irão refestelar-se com o aparecimento desse Novo Mundo de Alice no país das Maravilhas...Então ao invés de inimigos ferozes, o MV-M, passará a ter parceiros ricos e contribuintes para uma causa redentora de um Novo Mundo.
 
3)A Causa Redentora para um Novo Mundo, só nascerá com uma Lei, feita pelo povo...As Leis nesse planeta, só vigoraram com justiça e paz, quando foram elaboradas pelo povo. Foi assim que nasceu a verdadeira democracia (que hoje está desnaturada). Ela nasceu na Grécia, sob a inspiração e o desejo do povo, reunidos numa praça pública (o nome dessa praça, chamava-se ÁGORA).
Desembargadores, Juízes e Ministros dos Supremos Tribunais, não estão autorizados a fazerem Leis...Eles são bem preparados para interpretar e fazer valer o conteúdo das Leis...Quem por direito, deve fazer as leis, são os representantes do povo, os deputados e senadores...Mas estamos cansados de saber que esses, fazem leis para eles e para os ricos...Por esse motivo é imprescindível que o povo, criem um Dispotivo de Proteção Constitucional, para afastar de imediato, os representantes traidores do povo...Isso é possível e constitucionalmente legal, se iniciando  através de 2 milhões de assinaturas (mais aguardem como e quando realizar essa operação).
 
4)A democracia atual é parcial e de uma única via, elege e outorga aos governantes um cheque em branco...Só haverá democracia em toda sua plenitude, quando ela for praticada em dupla via: direito de eleger (primeira via) e direito de cassar (segunda via)...É aqui onde se encontra o alicerce contra a tapeação.
 
5) Nenhuma autoridade pública ou privada poderá ter poderes absolutos sobre a sociedade. Ao contrário, a sociedade é  quem deve ser absoluta e soberana sobre todas as autoridades - já que ela, é quem paga a conta e quem nomeia.
 
6) A estrutura do MV-M, será composta de um Núcleo e seus periféricos (adicionais).
O Núcleo ou eixo, será: assegurar a sociedade o direito de controle e monitoramento prático do Poder, através da Lei de Cassação de Mandato (lei do recall) que será criada (aguardem)
Os Periféricos ou Adicionais, serão constituídos pelos militantes que criarão idéias, movimentos na internet e outros para enriquecer e dá densidade ao MV-M.
 
7) É falsa e ingênua a idéia de tirar do rico para dá ao pobre. Se retirar do rico, ele saberá compensar-se indireta e invisivelmente retirando do povo...A solução é criar riquezas para todos...e, evitar que os ricos enganem os pobres.
 
8)Em política não existe milagres. Tudo tem um preço. Quem oferece injustos privilégios a um lado, penaliza o outro lado que paga.
 
9)A Sociedade como um ente abstrato e perene, necessita de um eixo de proposições positivas e justas para sua sobrevivência de paz.
 
10) Há uma Profecia (citarei em detalhes no próximo texto) que comprova que o Brasil, será a nação que irá dirigir com harmonia todos os países do mundo...E esta Profecia, cita um local no mundo (através dados topográficos) de onde partirá essa Nova Éra... Expedições Científica da Europa, verificaram que esse local, ficava num cerrado em Goiás..., exatamente onde anos depois JK, fundou nesse deserto, Brasília....Quando em 2014, o Congresso Brasileiro, instalado em Brasília, instituir a Lei de Cassação de Mandato Imediato (Lei do Recall) para todos os políticos nocivos a sociedade, a partir desse dia , nascerá a Pátria, que servirá de exemplo a todos os países do mundo, construir a Nova Éra de Paz , citada na Profecia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário